quarta-feira, 6 de maio de 2009



Um cristal quebrado

Sempre te olhei com olhos do amor

Caminhei por seus caminhos
Busquei no silêncio suas palavras
Que me tocavam de maneira profunda.
Amava-te no anonimato
Tinha lhe em meus sonhos
Neles o idealizava minha princesa.

Amei quando me convidaste

Para ser seu amigo
Foi imensa a felicidade em saber
Que daquele momento em diante
Mais próximo estaria de você.
Parecia um sonho a realizar-se
Ainda que não soubesse deste amor
Que vivia a te esconder.

De repente, começamos nos falar

E pouco a pouco nos declararmos
Os sentimentos foram expostos
Tudo aquilo que parecia um sonho
Foi transformando em nada, num vazio.

Hoje olho você, me olho

E volto no tempo
Quando te sonhava,
Quando meu amor era silencioso
Morando apenas em meu sentimento,
Quando éramos apenas amigos.
Sonhar as vezes nos faz mais feliz
Do que a própria realização deste sonho.

(Ataíde Lemos)

Nenhum comentário: