quarta-feira, 19 de junho de 2013

A vida anda me dando umas rasteiras, mais pode vir quente que to fervendo, nada vai me abater, vou enfrentar os leões do dia a dia, vou enfrentar cabeça erguida, e errando que se aprender, a nunca mais cometer o mesmo erro, a vezes e preciso cometer novos erros, para aprender que nem tudo na vida e preciso levar para o politicamente correto, os ditos santinhos pau oco, os que que nunca fizeram nada de errando, deve que pensam o que ela esta dizendo?? nossa que louca!!! hehe pode me considerar louca, pois jamais vou me arrepender do que faço e digo, pois antes fazer e dizer algo do que ficar depois se lamentando, Oooo porque não fiz, porque não disse, chega de hipocrisia, quem nunca fez burrice nessa vida que atire primeira pedra, não vai ser primeira nem ultima, muitos acham me exagerada, sei que sou cada um vive de uma maneira, cada um e feliz como pode.. foi mal se falei demais, exagerei demais, eu não ligo para que pensam, infelizmente!!!( Ednalva Arantes)

Nenhum comentário: